Quem sou eu

queremos te ajudar dando várias dicas para várias ocasiões!
Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

* Escovas:


 * Escova:

  *Fios crespos:

   Para desembaraçar e pentear:  
  Prefira as escovas  que não têm bolinhas nas pontas, pois podem atrapalhar na hora de desembaraçar os fios.

 Para modelar: escolha as redondas médias com cerdas mistas, pois se “agarram” melhor aos fios. Mas se você quiser cachos, use uma TÉRMICA com base de alumínio, pois retém o calor e reforça a modelagem.



      Fios lisos:

  Para desembaraçar e pentear: as melhores são as vazadas, pois desembaraçam e dão mais volume,justamente por causa da passagem de ar.


 Para escovar : use uma redonda de base térmica e ventilada, para facilitar a entrada de ar
do secador.



 Fios cacheados:


 Para desembaraçar : as de cerdas sintéticas de qualquer modelo e tamanho são ótimas para você, pois os fios cacheados são fáceis de desembaraçar.

 Para escovar e modelar: escolha um térmica de tamanho médio e cerdas sintéticas, pois ela garante tanto fios lisos quanto um ondulado perfeito.


   Curingas:

  As escovas tipo raquete são ótimas para todos os tipos de cabelo. Como geralmente são almofadadas, elas acompanham as ondulações da cabeça e, assim, massageiam levemente o couro cabeludo. Tudo isso, claro, além de desembaraçar, escovar e finalizar os fios.
Sempre é bom ter um pente para desembaraçar os fios. Qualquer que seja o seu tipo de cabelo, use um pente com dentes médios e espaçados. Prefira os de plástico com revestimento antiestático para evitar aquele look arrepiado ou fios que insistem em se rebelar.

    Siga o manual:

 * NATURAIS:
   Elas são feitas de pelos naturais de javali e, portanto, resistentes ao calor do secador. Estas escovas podem ser usadas em todos os tipos de cabelo, pois as cerdas não danificam os fios.


   *MISTAS:



  *SINTÉTICAS:

  São as mais comuns. Excelentes para desembaraçar. Porém, nada de secador nelas,
pois você corre o risco de derreter o plástico!


   Não podemos esquecer dos PINOS DE METAIS!!

 As com pinos de metal no lugar de cerdas são perfeitas para escovar qualquer tipo de cabelo. Finalizam e deixam os fios lisinhos. O mesmo serve para as térmicas com base de alumínio e de cerâmica.
 

   
   Um mix de cerdas naturais e sintéticas. Perfeitas para alisar os fios mais pesados.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário