Quem sou eu

queremos te ajudar dando várias dicas para várias ocasiões!
Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Quer ter um bumbum durinho?! Siga as dicas:




 Quer ter um bumbum durinho?! Siga as dicas:


   A caminhada entre a cadeira de praia e o mar é um pesadelo para você? Então começe  a se cuidar para mudar essa história até o próximo verão. Não tem milagre, é preciso fazer mais ginástica e se cuidar. Mas o resultado vai valer a pena!

*NA ACADEMIA:

 Não perca as aulas de ginástica localizada. Pois nelas, os professores passam muitos exercícios para o bumbum e, como os movimentos variam, você não vai enjoar tão facilmente

- Na hora de montar a série de musculação, peça ao que instrutor que dê pelos menos três exercícios que trabalhem essa parte do corpo. Leg press e agachamentos com peso são ótimos! O ideal é que você se exercite três vezes por semana, intercalando a aula com a musculação

*FORA DA ACADEMIA:

- Se você odeia ginástica, pode investir em aulas de balé. Os movimentos de dança trabalham as pernas e o bumbum tanto quanto os aparelhos de musculação

- Andar de patins, nadar e pedalar são ótimos exercícios localizados também. E, de quebra, você ainda trabalha a parte aeróbica

*CUIDADOS BÁSICOS:

 
- Troque o elevador pela escada sempre que puder .

- Aplique um hidratante firmador de pele. Na farmácia e no mercado há boas opções

- NÃO deixe as proteínas de lado do seu cardápio. Queijos, carnes e leite têm ingredientes que são básicos para manter os músculos enrijecidos e, por isso, quem quer um bumbum durinho não pode ficar sem eles
O bônus é que, além de lindo, um bumbum mais durinho tem menos celulite

 Viu é fácil!! É só se esforçar.. Ânimo garotas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quer ter um lindo sorriso?! Siga as dicas:


 Quer ter um lindo sorriso?! Siga as dicas:


1. Escove os dentes ao menos três vezes por dia. E capriche na escovação antes de se deitar! É nessa hora que você vai limpar bem os resíduos de comida que podem ter ficado na boca ao longo do dia, garantindo que os dentes fiquem limpos durante toda a noite.

2. Use sempre uma escova de cerdas macias e cabeça pequena. Assim, ela vai se encaixar mais facilmente entre os dentes.

3. Não confunda escovar bem os dentes com usar um monte de pasta. Esse produto ajuda a limpar a boca e a deixa mais cheirosa, mas, em um dia, é mais importante escovar os dentes três vezes, com menos pasta, do que escovar apenas uma vez com um monte de pasta.


4. Antes de usar um creme branqueador, fale com o seu dentista. Elas nem sempre funcionam e, pior, podem desgastar o esmalte do dente.


5. Evite tomar chá preto e café. Alimentos que contém cafeína podem manchar ou escurecer os dentes.


6. Cigarro escurece os dentes e o calor da fumaça pode provocar doenças na gengiva.


7. Evite alimentos doces e muito duros (tipo amendoim japonês), que podem quebrar os dentes ou as obturações.


8. Não adie o aparelho. Se seus dentes são tortos, a melhor hora para arrumá-los é agora. Afinal, você não tem mais dentes de leite e sua arcada ainda está em formação, o que facilita grandes mexidas.


9. Vá ao dentista ao menos a cada seis meses!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

As 7 duvidas mais temidas sobre tatuagem:

 

  As 7 duvidas mais temidas sobre  tatuagem:
 
  Pode não parecer, mas tatuagem é coisa séria: é preciso escolher um tatuador de confiança e pensar bem antes. Afinal, o desenho, na teoria, é pra sempre. Pra evitar micos, a gente esclarece suas principais dúvidas.

 1. Será que eu já posso fazer?
Não, só com autorização dos pais. Enquanto você for menor de idade, o esquema é esse.


 2. Onde dói mais?
Tornozelo, pé e pulso, por serem áreas com pouco músculo, costumam doer mais. A sensação de dor varia muito entre as pessoas, mas esteja preparada para sofrer um pouco. Afinal, a agulha pode entrar na pele cerca de 80 vezes por segundo para fazer com que a tinta penetre.


 3. Como eu sei que o tatuador é confiável?
Ele deve usar luvas e máscara. Além disso, deve desembalar a agulha que usará em você na sua frente. O ambiente precisa ser limpo e bem iluminado também. O melhor é pedir dicas para os amigos já tatuados da turma.

 4. Como eu preciso cuidar da tattoo?

 No dia, você vai ficar com um curativo. Depois, vai aplicar uma pomada cicatrizante . Água e sabão ajudam a higienizar o desenho na hora do banho. Mas cuidado na hora de passar a toalha, pra não tirar as casquinhas de cicatrização.

 5. Quanto tempo demora pra cicatrizar? Depois de dez dias, o desenho já vai estar bem cicatrizado. Mas o processo completo dura um mês.

 6. E se eu me arrepender? Até tem como tirar o desenho com laser. Mas o melhor é evitar essa parte pensando bem antes de fazer uma tatuagem. O ideal é começar com um desenho pequeno. De nada adianta fazer uma tattoo gigante da primeira vez, não dar conta da dor e sair no meio da sessão. 

 7. Quanto custa?Quanto maior, mais caro. Um desenho pequeno fica em torno de 200 reais.

 As dicas esclareceram as duvidas?! comentem!!!

  Beijos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Óleo de coco emagrece?!



  Óleo de coco emagrece?!

 
  Não. Na verdade, o que os estudos feitos até agora mostram é que esse óleo ajuda a diminuir medidas na barriga. Mas esse efeito só aparece em quem já está fazendo algum tipo de dieta. Aconete que sozinho, o óleo de coco não faz ninguém perder peso. As famosas que dizem ter emagrecido por causa dele já malham muito e cuidam da alimentação. Ou seja, no caso delas, a perda de pesa já era esperada.
 Os especialistas afirmam que o óleo de coco, de fato, é metabolizado rapidamente pelo organismo. Ou seja, apesar de ser gordura pura, ele é logo transformado em energia e não é absorvido pelo corpo. Mas, se consumido em excesso, pode engordar e aumentar o colesterol!!. O melhor jeito de consumi-lo é substituindo o azeite e o óleo de cozinha.
Não tem jeito: quem quer perder peso tem mesmo que controlar o que come e fazer muita ginástica. Esse é o jeito mais saudável – e seguro – de ficar mais magra!!

 Tomare que tenha tirado as duvidas.. Beijos....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como fazer o cabelo igual ao de Dianna Agron:


 Quer ter um cabelo igual ao de Dianna Agron? Aqui mostra como fazeer!! Siga passo a passo:






 1 – Depois de lavar o cabelo e desembaraçá-lo, seque-o e não use nenhum tipo de fixador antes de começar a fazer o penteado. Você pode utilizar um pouco de reparador de pontas ou protetor térmico. Com um pente bem  fino, leve a sua franja e uma pequena mecha de cabelo para o lado esquerdo (ou o lado que preferir).





 2 – Enrole os fios que você separou com os dedos, de maneira que formem um “rolo”. Não enrole  muito para não quebrá-los e também para o penteado não ficar muito “duro”.





 3 – Levante levemente a mecha e leve-a um pouco para trás da cabeça. Prenda lateralmente com um grampo da cor do seu cabelo. Finalize com chapinha nas pontas e um fixador em todo o comprimento.





 Pronto já esta igual ao dela.. é simples de fazer e o resultado é maravilhoso!

 Gostaram?! Comentem!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Trança- holandesa



 Para viajar ao Japão, Pixie Lott escolheu um penteado incrível e perfeito para dias de calor!


  A cantora renovou a trança estilo holandesa – aquela enrolada no alto da cabeça – combinando o penteado com uma trança espinha de peixe. Linda!


  Outra famosa que ama esse penteado é Elle Fanning! A atriz usa o cabelo tanto para eventos formais quanto para editoriais de moda, como este da revista “Teen Vogue”.

 


 Amanda Seyfried, Chloë Moretz, Kristen Stewart e Dianna Agron também já apostaram nesse cabelo delicado e simples! Ele parece complicado, mas é beeem simples.

Siga o passo a passo e arrase!

1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Desembarace a mecha – isso ajuda no trançado.

2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.

3. Leve as tranças para o alto, dê um nó e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque ou deixe os fios soltos.
Trança-tiara
Outro penteado fofo bem parecido com a trança-holandesa é a trança-tiara! Ele é ótimo, pois além de funcionar como um acessório de cabelo, faz você  ganhar um look boho-romântico!

 Passo a passo:

Se não tiver muita prática para fazer penteados, peça a ajuda de uma amiga para copiar a trança-tiara!

 

1. Separe três mechas ao redor da coroa da cabeça e passe spray seco em cada uma.

2. Faça uma trança em cada uma das mechas. Prenda com elásticos de cabelo transparente.

3. Junte todo o cabelo, incluindo as tranças, e faça um rabo de cavalo. Divida o cabelo preso em duas
partes e faça tranças grossas.

4. Cruze as tranças na frente da cabeça e prenda com grampos. Se o seu cabelo não for tão longo para isso, tente fazer um coque com as tranças.

Você gosta desses tipos de penteados? Comente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Variados tipos de unhas 8)


  Veja as lindas unhas ziguizagues!!:54  Veja as




 Investiram em ziguezagues cheios de cor!  usaram esmalte pink, enquanto  misturaram azul-bebê com laranja e nail art de animal print, respectivamente.


preferiram usar esmaltes de cores mais neutras. Algumas optaram pelo branco, enquanto outras criara, uma nail art com estampa étnica e Clara com corações. Fofas!
Qual nail art é sua preferida?  COMENTE!

 Veja várias opções de esmaltes “Chanel-inspired” que cabem na mesada!


 Blue Satin:
 Acredite, esse azul escuro cintilante é a principal cor da estação mais fria do ano!

1. Esmalte Novo Azul, da Risqué.
2. Esmalte Glitter Forte 370, da Hits Speciallità.
3. Esmalte London Night Blue, de O Boticário.


 Frenzy:

 O cinza clarinho combina com meninas delicadas que querem fugir do tradicional rosinha!
1. Esmalte Vira-Lata, da Risqué.
2. Esmalte My Point Exactly, da O.P.I. Preço sob consulta
3. Esmalte Mapa Astral, da
Avon.


 Gold Fingers:

 Este esmalte dourado ultracintilante da Chanel faz parte de uma coleção limitada inspirada em Las Vegas. Como dourado é uma das cores do momento, vale investir no tom!
1. Esmalte Glitter Forte Dourado, da Hits Speciallità.
2. Esmalte Ouro Fatal Sabrina Sato, da Passe Nati.
3. Esmalte Pepita de Ouro, da Dote.

 

  Distraction:

 O tom pêssego é uma ótima alternativa para quem cansou do vermelho clássico!
1. Esmalte Vermelho Fundamental, da Risqué.
2. Esmalte Blush Babe CAPRICHO, da Aeger.
3. Esmalte Paris Petit Rose, de O Boticário.


 Jade:

 Os tons pastel estão de volta! E esse verdinho claro continua sendo muito fofo.
1. Esmalte Jade, da Big Universo. Preço sob consulta
2.
Esmalte Acqua, da DNA Italy
3. Esmalte Dance Comigo, da L’Apogée. Preço sob consulta

 Particulière;

 Apareceu logo depois do Jade e roubou a cena!
1. Esmalte Marrom Mutante, da Colorama.
2. Esmalte Dolce Vita, da Avon. Preço sob consulta
3. Esmalte Jackie, da
Impala. Preço sob consulta
Qual das cores mais combina com seu estilo?

  Unhas candy! As meninas arrasaram na escolha de esmaltes nos tons pastel, além de desenhos de docinhos, sorvetes e balas. Veja as nail arts mais incríveis e descubra qual delas combina mais com seu estilo!


 se inspiraram em docinhos para criar as unhas candy! Elas abusaram de desenhos de confete, sorvete e pirulito.


 investiram em esmaltes de tons pastel – como nude, lilás, azul, verde e rosa bebê – para fazer uma nail art mais linda que a outra!


Cupcakes foram a grande inspiração da nail art . Não ficaram megafofas?! Foi esse que eu mais gostei!

  As meninas se inspiraram no Mickey, Minnie, princesas e muito mais para criar cada nail art linda! Vamos conferir?

Foto: Acervo pessoal

 Mickey e Minnie são fofos em qualquer lugar, inclusive nas unhas, não é mesmo?  Investiram no formato dos personagens que são símbolos da Disney!

 

  O vestido vermelho e branco de poás da Minnie se   tornou uma unha francesinha nas mãos de .Não ficou linda?   decidiu estampar as unhas com a Cinderela!  inovou com a nail art dos Monstros S.A. e  com a da Alice no País das Maravilhas!
Qual nail art foi sua preferida?


 Avril Lavigne lança linha de adesivos para unhas!

 Depois de se aventurar pelo mundo fashion, chegou a vez de Avril Lavigne descobrir o mundo da beleza. Isso porque a cantora acaba de assinar uma linha de adesivo para unhas pela marca Sally Hansen!


 Em entrevista à revista “Teen Vogue”, a cantora fala sobre a coleção. “Soube rapidamente o que queria para os deselhos: caveiras, estrelas e brilho. Dessa maneira, você pode se expressar por meio das unhas. Faz seu look ficar completo!”, conta.

 
 
 Ela também revela que preferiu adesivos a esmaltes pela praticidade. “Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem”, diz.
  • Vamos torcer para a novidade chegar no Brasil, não é mesmo?!
 BEIJOS... 8)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

TENDENCIA: TÊNIS COM PLATAFORMA




 * Tendencia: tênis com plataforma!!!

  Ele surgiu bem discreto mas  agora, definitivamente, virou o sapato queridinho no guarda-roupa das famosas!



  O tênis com plataforma (em inglês chamado de “wedge sneakers”) ficou popular por causa da grife francesa Isabel Marant, que o deixou com uma cara muito mais fashion, já que há modelos de diversas cores!



 A estilosa atriz Kate Bosworth ADORA combinar seus sneakers com aqueles shorts curtinhos, vestidos e saias longas. muitoo fashion!




 De olho na Isabel Marant e, claro, nas celebs, outras marcas também começaram a investir no acessório! A Juliana Jabour (1) combinou o tênis com vestido de gola Peter Pan no desfile de inverno 2012 da SPFW; a Esdra (2) têm diversas opções de cores e a Schutz (4) criou seus modelos com a ajuda de convidados, como o personal stylist dos famosos Matheus Mazzafera. A Nike (3), por sua vez, fez um modelo floral em parceria com a grife inglesa Liberty of London.

 Meninas vocês usariam um tênis de plataforma?! comentem !!!

   Beijos 8)
                     
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


   * Progressiva X definitiva!! Qual delas escolher?! Siga as dicas e veja qual é a melhor para você!

  O maior sonho de toda a garota é ter o cabelo lisinho, as escovas progressiva ou definitiva podem ser a solução! Mas o problema dela é qual escolher! Siga as dicas e decida-cê
 


 *Escova progressiva:

 O produto usado é à base de formol, queratina, silicone e proteína. Dá um efeito menos chapado do que a definitiva, doma o volume e solta os cachos dos cabelos mais rebeldes. DURA CERCA DE 3 MESES!

 *Processo:
 Primeiro, o cabeleireiro lava os fios com xampu de limpeza profunda. Depois, ele divide o cabelo em várias mechas finas. Com um pincel próprio, ele aplica o produto ao longo de todo o comprimento. É importante que o cabeleireiro evite o contato da substância com o couro cabeludo – fique ligada nesse detalhe. Após 30 minutos, começa o puxa-puxa da escova. Ela é responsável pela penetração do produto nos fios. Em seguida, cada mecha recebe a chapinha. Se quiser, pode pular essa etapa e deixar o liso mais natural e menos chapado. Depois, o cabelo é lavado e seco.

 *Resultado: Deixa o cabelo liso e sem volume.

 *Durabilidade: o efeito liso diminui com o tempo e você terá que fazer a escova de novo depois de 60 dias. Mas cuidado, você deve fazer a progressiva em intervalos menores que esse pode causar oleosidade e até a quebra dos fios.


 *Escova definitiva:
 Dá um efeito liso, chapado e dura bastante.Alisa de uma só vez cabelos ondulados, enrolados e com volume. E só sai conforme o cabelo vai crescendo. Não indicada para cabelo muito crespo, pois pode dar o efeito de ondas artificiais.

 *O processo:  primeiro, divide-se o cabelo em mechas finas e aplica-se o produto com um pincel, a partir de um dedo de distância da raiz. Primeiro o produto age próximo à raiz por 20 minutos e só depois no comprimento, por mais 20. Depois  o cabeleireiro retira o excesso só com água e, então, faz escova e chapinha, que vão alterar definitivamente a estrutura do cabelo. Depois, aplica-se um produto neutralizante por 15 minutos. Ele forma um filme impermeável ao redor do fio, que faz o efeito liso durar meses. Para terminar, o cabelo é lavado com xampu e condicionador e escovado.

 *Resultado: conhecida também como escova japonesa, pode deixar os fios lisos demais, com o aspecto artificial.

* Durabilidade: 6 meses. Como a parte alisada não volta à forma anterior, os retoques na raiz devem ser feitos apenas depois de três meses.


 *Qual delas vence  a batalha?
A verdade é que tudo depende do seu objetivo! Mais cara, a escova definitiva danifica menos o cabelo e deixa os fios com aspecto liso chapado para sempre. A progressiva, por sua vez, é mais barata, necessita de mais visitas ao salão, danifica mais os fios, mas deixa o liso com aspecto mais natural!

 Qual delas você prefere?!! COMENTEM!

  Beijos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Corpo perfeito *.*


  * Quer ter um corpo perfeito?! Então siga as dicas;


   Na lista abaixo, estão os alimentos que ajudam a prevenir (ou piorar!) os problemas mais indesejáveis e temidos por qualquer garota

  Acne:
   Alho, cebola, pepino, arroz integral, aveia, ervilha, grão de bico, lentilha, macarrão integral,  soja, abacaxi
, pera e uva. Além disso, beba BASTANTE água!.

  * Consumir  com moderação: óleo, gordura, sorvete, chocolate, fritura, margarina, ovo e castanha.

*Olha a caspa!: Coma bastante frutas, verduras e legumes crus, cereais integrais e é claro bastante água.

consumir com moderação: laticínios e alimentos gordurosos em geral.

 *Mau hálito:

 *Consumir com moderação: alimentos artificiais, industrializados, processados e em conserva.
Evite refrigerantes, sucos e água durante as refeições.

 
Pelo menos 1,5 litro de água ou de suco natural por dia.
Evite: bebidas alcoólicas.

  *A temida obesidade!
 Frutas, legumes (de preferência crus) e cereais ricos em fibras. beba MUITAA água  – cerca de 2 litros por dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

* Escovas:


 * Escova:

  *Fios crespos:

   Para desembaraçar e pentear:  
  Prefira as escovas  que não têm bolinhas nas pontas, pois podem atrapalhar na hora de desembaraçar os fios.

 Para modelar: escolha as redondas médias com cerdas mistas, pois se “agarram” melhor aos fios. Mas se você quiser cachos, use uma TÉRMICA com base de alumínio, pois retém o calor e reforça a modelagem.



      Fios lisos:

  Para desembaraçar e pentear: as melhores são as vazadas, pois desembaraçam e dão mais volume,justamente por causa da passagem de ar.


 Para escovar : use uma redonda de base térmica e ventilada, para facilitar a entrada de ar
do secador.



 Fios cacheados:


 Para desembaraçar : as de cerdas sintéticas de qualquer modelo e tamanho são ótimas para você, pois os fios cacheados são fáceis de desembaraçar.

 Para escovar e modelar: escolha um térmica de tamanho médio e cerdas sintéticas, pois ela garante tanto fios lisos quanto um ondulado perfeito.


   Curingas:

  As escovas tipo raquete são ótimas para todos os tipos de cabelo. Como geralmente são almofadadas, elas acompanham as ondulações da cabeça e, assim, massageiam levemente o couro cabeludo. Tudo isso, claro, além de desembaraçar, escovar e finalizar os fios.
Sempre é bom ter um pente para desembaraçar os fios. Qualquer que seja o seu tipo de cabelo, use um pente com dentes médios e espaçados. Prefira os de plástico com revestimento antiestático para evitar aquele look arrepiado ou fios que insistem em se rebelar.

    Siga o manual:

 * NATURAIS:
   Elas são feitas de pelos naturais de javali e, portanto, resistentes ao calor do secador. Estas escovas podem ser usadas em todos os tipos de cabelo, pois as cerdas não danificam os fios.


   *MISTAS:



  *SINTÉTICAS:

  São as mais comuns. Excelentes para desembaraçar. Porém, nada de secador nelas,
pois você corre o risco de derreter o plástico!


   Não podemos esquecer dos PINOS DE METAIS!!

 As com pinos de metal no lugar de cerdas são perfeitas para escovar qualquer tipo de cabelo. Finalizam e deixam os fios lisinhos. O mesmo serve para as térmicas com base de alumínio e de cerâmica.
 

   
   Um mix de cerdas naturais e sintéticas. Perfeitas para alisar os fios mais pesados.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pés hidratados *_*

  *Receita para pés super hidratados depois do banho:

  Esquente um par de meias de algodão com ferro de passar roupa.Passe uma camada generosa de hidratante nos pés e calce a meia ainda quente.Deixe nos pés até a meia esfriar.
 
 E pronto seus pés estarão hidratados!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

    Batons de tom roxo estão em alta!!

  Veja alguns tons:
      

 

                                                                           
   As novas alternativas ao clássico batom vermelho, esses tons é oque mais conquistaram famosas como Kelly Osbourne, Lily Collins, Camilla Belle e Dianna Agron.
 
 

  Outras celebridades  mais ousadas – como Rooney Mara, Rihanna, Demi Lovato e Michelle Trachtenberg – preferiram batons no tom vinho, que tem o poder de acrescentar glamour a qualquer make!

  E é claro que o bocão vinho ainda apareceu em editorias de moda, como estes de Emma Watson e Emma Roberts. Repare que no look de Emma Watson, ela até mistura gloss junto com o batom. Uau!
  Você poderá  usar cores bem  fortes na boca até durante o dia! O truque é manter os olhos e as bochechas mais discretos, bem naturais. Assim, o make não fica over!  Aproveite  também a onda mate e é claro aposte nos batons opacos – que são ótimos para o dia a dia e duram muito na boca.
Consumo
 
 * 1. Lipgloss ColorBurst cor Bordeaux, da Revlon.
 * 2. Batom Hydraseduction Vinho, da Avon.
 * 3. Batom Perfeito NY Style da linha Make B., de O Boticário.


   Gostaram?! Comentem!!

                                               Beijinhos...  :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


  *Depilação!

 
   Ter as pernas lisinhas, sem manchas ou marquinhas de pêlo, não é uma tarefa muito fácil. Por isso,ai vai algumas dicas que irão te ajudar a ter aquela perna lisinha que toda garota quer.
  Para mostrar as pernocas ou usar biquíni à vontade, o ideal é fazer depilação um dia antes de se expor ao sol, pois a região depilada costuma ficar vermelha e com várias bolinhas. Mas, ao arrancar os pelos, corremos o risco de estourar um vasinho e, como o sol estimula a pigmentação, manchar a sua  pele.

 * Siga  essas simples dicas:

  Cera, lâmina, aparelho elétrico ou creme? Facil! Escolha  aquele que deixa sua pele mais macia e lisinha.


 ♥ Faça   esfoliação com um sabonete esfoliante três dias depois de se
depilar (sempre repita esse procedimento três vezes por semana), para que os pelos não encravem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


  Sabe aquele cabelo oleoso que parece que não tem mais jeito?! Agora tem! Ai vão algumas dicas para melhora-lo:



 Ter uma pele sem oleosidade é um sonho para quase todas as meninas e mulheres do mundo, não é verdade?! 
Acontece que durante o verão, ou em dias muito quentes, a tendência é que a oleosidade da pele aumente por causa do calor e do suor e, consequentemente, surjem aquelas tão  indesejáveis espinhas.


Quer evitar esse problema? Então siga as dicas:

 * Tem que cuidar da pele do rosto com aqueles produtos que regulem a oleosidade, e lave-o APENAS 2 VEZES AO DIA (por que  mais  vezes irá estimular a produção de óleo pelas glândulas sebáceas)  e é claro com sabonetes indicados para o seu tipo de pele.

 Aí vai a dica de ouro:
As águas termais (aquelas que vêm em frascos com spray) são muito refrescantes e ajudam  a manter a sua pele hidratada, e o melhor, sem aumentar a oleosidade!!


  Viu como é muito favil?! Se você seguiu essas dicas garanto que sua pele irá ficar linda!
       
                                      Beijinhos...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


  Olhe essa linda trança!! Gostou?! É fácil de fazer siga as dicas:
  Iremos ensinar como fazer esse incrível penteado!!
  Pode ser num casamento, uma balada, sair com as amigas ou, até mesmo, ir ao colégio, a trança embutida lateral arrasa!

 Siga  passo a passo:

 1- Separe um pouco de cabelo do lado que desejar e divida em três mechas.

   

   2-  Comece como uma trança comum, pegando um pouco de cabelo das laterais soltas e  sempre juntando  com a mecha que está no meio, que ira dar  o efeito embutido. Aos poucos e com calma , faça uma linha diagonal à cabeça. UMA DICA: se por acaso alguns fiozinhos saírem de seus pertencidos lugares , não se preocupe! APROVEITE para dar um ar mais despojado ao look.

   

  3-  Agora você só irá prender com uma presilinha a ponta de sua trança, e é claro juntando com um pouco do cabelo solto, para que ela não fique balançando.

  

  Pronto! Já irá arrasar para onde quer que você vá. Viu como é simples? e prático?!

  


    OBS:   Achei esse penteado maravilhoso e acho que vocês também irão gostar pois é simples e fácil de fazer..
                                           Beijos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


  Quer ter uma pele lisinha e macia?! Aí vão algumas dicas:


 

 Olheiras!:
  Se a causa das suas é apenas uma noite maldormida ou cansaço, você pode combatê-las com compressas geladas na região dos olhos. Vale compressa de chá de camomila, soro fisiológico, rodelas de pepino ou máscaras de gel próprias para isso. Esses métodos provocam a contração dos vasos sanguíneos e diminuem o inchaço e a cor escura. Porém, se as olheiras são genéticas, esses procedimentos não darão resultado. O ideal é procurar um dermatologista para o tratamento efetivo.

 Olhos:
  Para ter as sobrancelhas perfeitas em casa, a dica principal é: TIRE APENAS O NECESSÁRIO! Não tente afinar ou mudar o formato, pois você pode estragar o desenho, e ela demora muito tempo para voltar ao normal. Siga as dicas:
1. Com um rímel incolor, penteie os fios.
2. Marque, com um lápis de olho, o contorno das sobrancelhas.
3. Tire apenas os pelos que ficarem de fora do desenho.

   Tomarem que gostem! Comentem!
                                                           Beijinhos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS